A Câmara Municipal de Ovar já tem um balcão de atendimento digital, que se encontra online há cerca de um mês. Trata-se de um “serviço onde os munícipes podem iniciar processos, apresentar pedidos e acompanhar o estado dos mesmos”, informa a autarquia. Sob o lema “vá à Câmara sem sair de casa”, nos últimos 30 dias já “foram efetuados cerca de 200 registos e apresentados 80 pedidos”, destaca a Câmara de Ovar, numa nota enviada à nossa redação, onde revela que “este serviço se encontra em desenvolvimento e expansão, estando sujeito a constantes melhorias e upgrades”. Os serviços online estão disponíveis no link http://servicosonline.cm-ovar.pt/ e o utilizador, de forma simples, através do preenchimento de um formulário, ou através de Cartão de Cidadão, ou Chave Móvel Digital, poderá efetuar o seu registo. Está, ainda, disponível o atendimento presencial mediado, a funcionar no Balcão de Atendimento único da Câmara Municipal de Ovar. Ler notícia completa na próxima edição impressa
Categorias Terra-a-Terra