Vareiros venceram o São Roque e a Juveforce, em dois jogos onde apontaram oito golos e apenas sofreram um.
As duas vitórias alcançadas frente ao São Roque (3-1) e à Juveforce (5-0) colocaram a Ovarense na liderança (partilhada) do Campeonato Sabseg, à passagem da quinta jornada da prova.
Se, na visita a São Roque as ‘contas’ do jogo só ficaram fechadas na segunda parte (ao intervalo registava-se um empate a uma bola), e foram os golos de Mário Correia, nos primeiros 45 minutos, Pedro Martins (55’) e Luís Gonçalves (90’), que asseguraram a conquista dos três pontos, no passado domingo ao intervalo do jogo frente à Juveforce o resultado estava encontrado.
A Ovarense entrou bem na partida e logo aos oito minutos Gonçalo Semedo abriu o caminho à goleada. Pouco depois a Juveforce ficou reduzida a dez jogadores e a partir daí o jogo teve sentido único e a Ovarense aproveitou para construir um resultado ‘gordo’. Até ao intervalo os alvinegros carregaram no ataque e ‘faturaram’ em mais quatro ocasiões, com Lucas Lima (19’ e 41’) e Luís Gonçalves (37’ e 44’) a bisarem no encontro.
Com as contas do jogo encerradas, os visitantes colocaram ‘trancas á porta’ e na segunda parte conseguiram evitar que a Ovarense avolumasse, ainda mais, o marcador.
Na antecâmara da vista a Estarreja, que acontece já no próximo domingo, a Ovarense ascendeu ao primeiro lugar da classificação, em igualdade pontual com o Estarreja e o Fiães, todos com 13 pontos.
Categorias Praça Desportiva